sábado, 7 de fevereiro de 2009

;) Welcome (;

Oiii!

Meu nome é Ana Clara, atualmente tenho 19 anos. Faço faculdade de Engenharia Civil, na Unesp. Até aí parece TUDO PERFEITO, né?

Bom, moro com meu namorado - Não aproveito o fato nem de ter 19 nem de estar na faculdade, como poderia. Aproveito a vida, do nosso jeito, e são tantos, e são MUITO ESPECIAIS. Mas de uma maneira diferente do que esperariam para agora.

Faço faculdade pública, mas numa cidade RUIM, pra cacete - As poucas meninas que tem por lá, ao invés de serem amigas, só qerem estudar ou saber de homens. Os meninos que tem por lá, são meus amigos... Tem outras pessoas que não conheço. Mas a cidade é ruim.

Nas fotos até pareço bonitinha, mas pelo que a maioria dos meus antigos amigos me vêm, reclamam como ando gordinha. Então, sou levemente infeliz.

MAS...



Tirando toda a parte da vida complicada e descomedida, que citei acima, este é meu lugar pra ser FELIZ :)
Pra contar de uma coisa que tem parecido uma luzinha no final do túnel, na minha vida, que ilumina dias que eu sei que NÃO serão FÁCEIS. Mas serão proveitosos. Tudo a sua maneira, é claro.

Ser uma AU PAIR. Como disse uma amiga minha, já estou no mundo, já faço pesquisas, já adoro tudo, linguagem, TUDO. E as coisas estão quase prontas pra tudo isso.

Estou sendo agenciada pela Cultural Care, já entreguei dossiê, estou enviando mais algumas coisas "online", referencias que adquiri essa semana, com crianças menores de 2 anos, que não tinha antes, e que será melhor na minha colocação com uma família.
Mas meu dossiê já esta indo para Boston, foi ontem na verdade, sexta feira, e lá pela quarta ou quinta já estou recebendo a minha senha.
Mas enquanto todo o processo agenciado vai, vou procurando algumas famílias através do GAP (Great Au Pair), e na verdade, aos POUQUISSIMOS interessados em mim, mando irem a CC. Na verdade 2 pessoas, das quase 100 que mandei meu aplicativo, responderam com um (Y). 2% APENAS! Tudo bem, que em 1 semana. Mas. Não sei! Vou fazer um teste, e aí conto pra vocês quando concluir o meu negocinho :X

Já fiz fotocolagens, e cartas e não sei o que. E ajudo a meninas que querem através do meu outro diário-blog:

AU PAIR DREAM

Qualquer dúvida, ou ajuda, entrem lá, estou colocando mais coisas, e enfim...
No mais, para este post, não posso, tão me chamando para almoçar tem umas 3 horas!! HASHAOSHOASHOAHSOAOSDHFPAS!

Então, beeeijos ;****!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial