quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

E a senha chegou, mas...

A tal da minha tão esperada senha, enfim chegou.
Na verdade, acho que chegou ontem, NÃO SEI.
Enfim... Ontem chegou um email.
Não tinha a senha, mas tinha o meu perfil.
Daí entrei no negocio, pedi a senha, e tive a senha XD
E foda ser esperta demais! AKAKAKAKAKAKKA
E ai hoje, eles me mandaram... Acho que era pra eu "ter recebido a tal da senha hoje"
QUACKQUACKQUACK!

Bem, até agora NO FAMILY MATCHES ME :(
Por um lado fiquei tristinha, pqe vi muitas meninas que RECEBERAM A SENHA E O MATCH de cara. Dai, I realized, só vou em junho, ou só pretendo ir em junho, então, não vai ser como as meninas que vão agora e já receberam match.
So, once agaiin, I keep on waiting.

Na verdade, pra mim, thats ok!

Amanhã, já estou indo para Goiânia mais uma vez, e provavelmente, sexta feira pra SP... é... e daqui a pouco, quem sabe para onde né? No match, no idea of any place yet.

Bom, hoje. Também, recebi o email de uma familia do GAP, que gostei muito. O lugar não é O Melhor, mas tb não é o pior MESMO. E San Antonio, Tx, a família parece ser muito de boa. Tres meninas, 3, 6 e 8 anos. Tudo assim: DO JEITO QUE A GENTE QUER!
So tem um detalhes, eles tem uma bitch duma Au Pair, que ainda não decidiu se estende ou não extende? VAi extender?!! Daí, no decision for them yet.
While that, I keep on waiting, ONCE AGAIN PALS!



As I said, no problem! A pressa não é inimiga da perfeição? ahsDOFHASDHOFA mas eu nem vou me intrometer na briga delas...!

Beijos, e boa noite.
Já é praticamente, quinta feira, dia 12.

From Yours, Ana.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial