quarta-feira, 6 de maio de 2009

O prazer de ganhar!



Ontem foi um dia MUIIIITO BOM!

Tirei maior nota na prova de Geologia, 8.0! o/
Fiquei muito feliz, me senti muito bem já, pqe fui apenas em 3 aulas, estudei um pouquinho antes da prova, das 8:30 as 10, e foi um SUCESSO! Mas eu imagino, que seja, pqe sempre gostei de Geologia, ia sempre muito bem em Geografia, e aí, só relembrei a matéria mesmo...

Daí, tinha o jogo do nosso time, Quebradedo. Putz foi uma ansiedade, um nervosismo, mas não estava tão nervosa quanto no primeiro jogo! Deitei no peitinho quentinho do meu baborado, e fui ficando mais calma. Daí as periguetes do outro time chegaram e já começaram a beber, estavam lá todas unidas e bem felizes, e o Danillo falando pra mim que nosso time não tinha união, e blablablaá. Coisas que deixa a gente um pouco pra baixo. Tá, vamos superar, reunimos as garotas, pouco a pouco foi chegando as meninas do nosso time.

Aquecimento, encorajamento, piadinhas, fotos, e jogo..

Ahh, pouquinho tempo de gol eu fiz o primeiro gol do time, putz, as meninas não acreditam, ninguém acreditou, daí começou a alegria... Depois disso, lá veio mais 4 gols, todos nossos, e as outras NENHUMZINHO. E a galera comemorava muiiiiiito, cada gol mais bonito que o outro, seguidos e muita jogada bonita também!

Segundo tempo, as bixonas, resolveram apelar e começaram a querer meter o pé e falta. Toda hora começaram a ir emcima da Ana, que é uma das nossas melhores jogadoras, e é uma japonesinha magrelinha e pequenininha, claro que a Ana se machucou diversas vezes. E eu como, era conhecida pelo nosso time, como a arma secreta, fiquei puta.

No meio disso até teve um momento engraçado, pqe a Ana não conseguia andar, o Timão foi ajudar a Ana a voltar pro banco, e ela não conseguia, daí ele pegou ela no colo, e a galera vibrou, todo mundo muito feliz, e alegre!!! Batendo paalma, alucinante!!!

Mas no intuito de jogar, sem apelar, natural do nosso time, joguei um pouco mais, e lá vai a menina e faz uma falta em mim, um pênalti. O 6o gol não saiu, mas aí eu resolvi fazer elas pararem de se acharem tanto!

Em um momento, a bola teve um rebote para a zaga alheia, e eu como atacante, corri atrás da bola, e fui em cima da menina, que bola o que rapá, foi nela memo, joguei ela no chão, e sai atras da bola, claro que tomei cartão, mas o estádio foi ao delírio, não só com isso, mas com as nossas jogadas...

E no final de tudo, o Danillo acabou levando um cartão amarelo tb, como nosso coach, mas como não era da unesp, acabou tendo que sair da quadra. HAHAHAHA. Foi uma piaaada, óbvio!

Lembro de alguns amigos gritando pra meter o pé nas outras meninas mesmo, já que elas tavam querendo jogar assim, claro que homem adora ver a briga de campo, né? Alias, TOOODO mundo ADOROU! huahuahuahua

NÃO só isso, mas disseram que foi um jogão! Que jogamos muito bem! E que foi muita adrenalina! Galera gritou tanto que o Robocop que não viu o jogo e tava na casa dele ouvia a gritaria da casa dele!!!

E aí, depois de tudo o jogo acabou!!! AHHH!!! Comemoraçao, dancinhas, muita alegria e adrenalina!!!

Depois, só vir pra casa e tentar descançar!! Bom, hoje o dia foi muito legal, pois o corpo estava renovado, feliz, a cabeça a mil, pensando nisso como uma adolescentezinha que não vivia um momento assim de muiiita alegria a muito tempo!!!

Ganhar, faz bem, MUITO bem, após tanto tempo só perdendo, parece que a sorte tá mudando um pouquinho...
Bom, tô indo nessa gente,



Beijão ;@

1 Comentários:

Blogger luandinha =) disse...

oii =)
parabéns pelo jogo! me diverti aqui lendo hahahah o povo gosta mesmo de briga, n tem jeito.. hahahah

aah, preciso dizer, AMEI seu post anterior... parece demais comigo!rs eu também me acho uma criança, e adoro brincar, estar rodeada delas, todas geralmente me adoooram, até as mais antipáticas...rs eu creio que isso de querer brincar o tempo todo vá mudar um pouco, mas não vamos pensar nisso agora né? rs

bjinhoss

11 de maio de 2009 às 22:15

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial