segunda-feira, 8 de junho de 2009

So much feelings...

Meu visto chegou, minha ida é em 2 semanas para casa, e em 3 para os EUA. Assim, me faltam 21 dias para ir embora...

Emoções? São varias, é meio indescritível, como disse, me sinto uma Trumman, não a Uma Trumman, UHAUHAUHUA (piada ridícula), mas alguém que vive embaixo de um "reality show of life", e só acredito em toda essa realização quando chegar lá.

A verdade é que parece mentira!!! E mais. Tem MUIITO MAIS. Cansei do meu namoro. Já estava cansada fazia tempo, mas ia engulindo, esperando... Mas decidi, NÃO QUERO MAIS.

Falei para ele ONTEM, mas parece que ele não entendeu muito bem, bom... tirei alianças, tirei dados orkutícos, para ver se assim dá pra entender melhor, porque, não quero repetir, não quero disgaste, muito menos drama.

É isso aí, é o fim de muita coisa. E estou aberta e ansiosa para MUITAS boas novas!
Bola pra frente, gente!

Ah, acabei de sair de uma prova de Geologia, acho até que fui beeem!! >)
E tenho muitaa coisa pra arrumar ainda, pra poder terminar tudo isso por aqui logo, logo.

Um beijo pra todos.
Ou para os poucos que lêem.
;*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial