quarta-feira, 6 de maio de 2009

O prazer de ganhar!



Ontem foi um dia MUIIIITO BOM!

Tirei maior nota na prova de Geologia, 8.0! o/
Fiquei muito feliz, me senti muito bem já, pqe fui apenas em 3 aulas, estudei um pouquinho antes da prova, das 8:30 as 10, e foi um SUCESSO! Mas eu imagino, que seja, pqe sempre gostei de Geologia, ia sempre muito bem em Geografia, e aí, só relembrei a matéria mesmo...

Daí, tinha o jogo do nosso time, Quebradedo. Putz foi uma ansiedade, um nervosismo, mas não estava tão nervosa quanto no primeiro jogo! Deitei no peitinho quentinho do meu baborado, e fui ficando mais calma. Daí as periguetes do outro time chegaram e já começaram a beber, estavam lá todas unidas e bem felizes, e o Danillo falando pra mim que nosso time não tinha união, e blablablaá. Coisas que deixa a gente um pouco pra baixo. Tá, vamos superar, reunimos as garotas, pouco a pouco foi chegando as meninas do nosso time.

Aquecimento, encorajamento, piadinhas, fotos, e jogo..

Ahh, pouquinho tempo de gol eu fiz o primeiro gol do time, putz, as meninas não acreditam, ninguém acreditou, daí começou a alegria... Depois disso, lá veio mais 4 gols, todos nossos, e as outras NENHUMZINHO. E a galera comemorava muiiiiiito, cada gol mais bonito que o outro, seguidos e muita jogada bonita também!

Segundo tempo, as bixonas, resolveram apelar e começaram a querer meter o pé e falta. Toda hora começaram a ir emcima da Ana, que é uma das nossas melhores jogadoras, e é uma japonesinha magrelinha e pequenininha, claro que a Ana se machucou diversas vezes. E eu como, era conhecida pelo nosso time, como a arma secreta, fiquei puta.

No meio disso até teve um momento engraçado, pqe a Ana não conseguia andar, o Timão foi ajudar a Ana a voltar pro banco, e ela não conseguia, daí ele pegou ela no colo, e a galera vibrou, todo mundo muito feliz, e alegre!!! Batendo paalma, alucinante!!!

Mas no intuito de jogar, sem apelar, natural do nosso time, joguei um pouco mais, e lá vai a menina e faz uma falta em mim, um pênalti. O 6o gol não saiu, mas aí eu resolvi fazer elas pararem de se acharem tanto!

Em um momento, a bola teve um rebote para a zaga alheia, e eu como atacante, corri atrás da bola, e fui em cima da menina, que bola o que rapá, foi nela memo, joguei ela no chão, e sai atras da bola, claro que tomei cartão, mas o estádio foi ao delírio, não só com isso, mas com as nossas jogadas...

E no final de tudo, o Danillo acabou levando um cartão amarelo tb, como nosso coach, mas como não era da unesp, acabou tendo que sair da quadra. HAHAHAHA. Foi uma piaaada, óbvio!

Lembro de alguns amigos gritando pra meter o pé nas outras meninas mesmo, já que elas tavam querendo jogar assim, claro que homem adora ver a briga de campo, né? Alias, TOOODO mundo ADOROU! huahuahuahua

NÃO só isso, mas disseram que foi um jogão! Que jogamos muito bem! E que foi muita adrenalina! Galera gritou tanto que o Robocop que não viu o jogo e tava na casa dele ouvia a gritaria da casa dele!!!

E aí, depois de tudo o jogo acabou!!! AHHH!!! Comemoraçao, dancinhas, muita alegria e adrenalina!!!

Depois, só vir pra casa e tentar descançar!! Bom, hoje o dia foi muito legal, pois o corpo estava renovado, feliz, a cabeça a mil, pensando nisso como uma adolescentezinha que não vivia um momento assim de muiiita alegria a muito tempo!!!

Ganhar, faz bem, MUITO bem, após tanto tempo só perdendo, parece que a sorte tá mudando um pouquinho...
Bom, tô indo nessa gente,



Beijão ;@

domingo, 3 de maio de 2009

Muita coisa pra contar,

Teve um dia, há algum tempo atrás, qe eu quis vir aqui para atualizar, e contar um pouco mais de tudo que aconteceu depois do último post (ou do anterior a este), e bem, a preguiça não deixou, mas resolvi vir agora.

Hoje, domingo, dia 03 de maio (JÁ :O), e depois de 4 matches, um email da primeira família, que não foi em nada pra dizer qe queriam algo comigo, muita insegurança, a minha 4 família fechou comigo, e sabe, a família hoje me parece MUITO BOA, não vou dizer perfeita, pqe muitas meninas se enganam com isso e logo que chegam acabam entrando rapidinho em rematch.

Enfim, a família me satisfez pelo menos ainda aqui no Brasil, em muitos quesitos como:

O local, costa leste, vou para uma cidadezinha no subúrbio de Boston, que é uma região muito boa, tem muitas universidades conceituadas tais como Harvard, MIT, entre outras não muito conhecidas, mas que são muito boas! Daí nesse fato do local já matou outro quesito que eu queria, um lugar com boas universidades para estudar!

Coisinhas básicas qe vão complementar nossa vida por lá, como um quarto legal, (com Tv a cabo, que é MUITO legal), casa com net sem fio, dizem que vão comprar um carro, que eu acredito que vão acabar tendo que comprar mesmo, ou seja até aí, para mim, tá tudo legal, mas aí vc pergunta e o trampo? Quantas Kids? E a família americana como é?

Minha família não é americana, o que as agências põe como um sonho, pqe a maioria das famílias são um saco, a minha família é Canadense, e todos dizem BEEEM melhor dos canadenses do que dos americanos, o legal dos EUA, não é a cultura popular, e sim a cultura do $$$! :x

Sim, quero fazer muitas compras e economizar dinheiro, como? Bem, só Deus pra me ajudar muito MESMO!!!

Bem, o numero de crianças que não é muitooo pouco, afinal são 3, mas que ainda assim é suportável!!! A idade das crianças para mim foi muito boa também, é uma menina de 8 (vai fazer nove em setembro), e que é toda fofíssima, me manda emails, e faz um monte de atividades, um menino de 7 anos, já fez esse ano, e parece ser todo timido, e uma outra menininha de 5 anos, que é toda conversadeira e agitadinha, parece ser a mais extrovertida, aiii eles são lindos.

E apesar de muitas Au Pairs por aí dizerem qe qerem ir pra lá por os meninos na frente da TV e tals, eu não, juro por Deus, quero trabalhar mesmo, brincar com eles, fazer atividades, fazer lanchinhos gostosos, ajudar, ensinar, cuidar mesmo, ser uma nanny legal! Acho qe é pqe eu sou uma criança ainda!!! AHUAHUAHU, não mais sério, quando eu tenho que cuidar dos meus irmãos e afins, nunca gostei dessa didática passa o tempo como puder, sempre gostei de brincar com eles, ser amiga deles MESMO, nunca quis ser uma ADULTA chata, e as vezes até me vejo assim com eles, mas sempre tento ser legal, não é atoa que eles me adoram, TODOS sem excessão vivem perguntando pra minha avó, madrasta, tios, mãe, quando eu e meu namorado (que é exatamente como eu) vamos voltar pra "casa" deles!

Aahh, e eu tb sou muito carinhosa, então gosto muito de dar atenção e mimar!!! Então criança mimada é comigo mesmo!!! HAUHAUHU Eu fui uma, apesar da educação brasileira ser BEEEM diferente da americana, posso te dizer que minha mãe soube cuidar de mim, como uma mãe americana, digo com qualidades e DEFEITOS também.

Sempre dormi CEDASSO (oito horas SEMPRE tava dormindo já), fazia tarefinha todo dia, brincava muito, e não apanhava!!! Sim, não apanhei, não recebi pimenta na boca, nem essas porras por aí que muitos fazem!!! TUDO que eu qeria tinha, quero dizer, quase tudo o possível, fui muito livre e feliz!!! E sinceramente, acho que cresci uma pessoa legal, independente, livre, e feliz :D

Tenho falado com minha família por emails (hoje em dia mais raros em periodo), falei duas vezes antes de fechar por skype, e talvez deva conversar antes de ir novamente, o que eu qero muito, pois quero já me aproximar das crianças antes de ir! Ahh, e por falar em fechar MUITO antes do embarque, ah, vou embarcar dia 28 de junho, passagens brasília - gru já foram até compradas!!!, a Ansiedade foi BRABAAA, foi mesmo, não tava nem conseguindo concentrar, fora o fato de engordar com isso né? Dai fui num médico e ele me passou umas pilulas ansioliticas (sei lá se é isso) HHAUUHAU, mas to beeem de boa agora!!!

Enfim, dia 15 agora é meu NIVEEEEEEEEER, a gnt vai fazer uma festança bacana aqui em casa! Depois disso, dia 26/05 eu e o Dan vams pra São Paulo, vou tirar o visto por lá...



(Eu e meu Love)

E aí depois.. Bom, deixa pra Depois né?

Beijão ;*